Os vencedores do 2015 Internacional Earth & Sky Photo Contest.Foto:Eric Nathan

Vencedores do concurso de fotografias capturar as cores deslumbrantes e luz da terra e do c?u Os vencedores do 2015 Internacional Earth & Sky Photo Contest.

29/06/2015 11:14

--Você vai querer olhar esses fotógrafos-se no Instagram.Fonte:http://www.boston.com/

Os vencedores do 6º Concurso Internacional de Terra e Photo Sky foram anunciados em 16 de Junho, e as fotos que receberam os primeiros lugares nas duas categorias de "Beleza do Céu Noturno" e "Against the Lights" (mostrado acima) vai lhe dar um novo apreciação para a imensidão do céu.

O concurso foi colocado em em colaboração entre o mundo na noite , oObservatório Optical Astronomy Nacional , e Astrônomos Sem Fronteiras . Foi fundada em 2008 como um programa regional, mas expandiu-se a aceitar inscrições de todo o mundo em 2009. Este ano, cerca de 1.000 fotos foram enviadas de 54 países.

O foco do concurso é sobre a preservação do céu nocturno em associação com a apoiar os esforços para controlar a poluição luminosa. Entradas teve que ser tomada durante 2014-2015 e teve de mostrar tanto a terra eo céu.

As fotos vencedoras foram escolhidas porque eram "mais eficaz em impressionar público em ambos como importante e delicado o céu estrelado é como uma parte de nossa natureza a afectar, e também o quão ruim o problema da poluição luminosa tornou-se, " de acordo com a página do concurso .

Havia 70 menções honrosas, que pode ser visto com as fotos vencedoras do concurso de vídeo .

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

52534

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now