Em mar?o a cidade hist?rica de Tiradentes receber? novamente o festival de fotografia.de 26 e 30 de mar?o.

21/03/2014 15:46

 

 

Festival de Fotografia de Tiradentes 2014

No mês de março será realizado a 4ª edição do Festival de Fotografia de Tiradentes, organizado pelo Foto em Pauta, e que já se tornou um evento obrigatório no calendário de qualquer fotógrafo.

De acordo com o coordenador do evento, Eugênio Sávio, o intuito do festival é mostrar a diversidade da arte de fotografar. “Levaremos ao público uma programação variada e interativa, que transita entre a contemplação e a qualificação da fotografia. Buscamos atividades que visem ampliar o conhecimento dos participantes sobre os rumos dessa arte”, explica.

Festival de Fotografia de Tiradentes 2014

A histórica cidade mineira será palco de diversas atividades voltadas à fotografia como palestras, workshops, debates, oficinas e inúmeras exposições gratuitas. Entre os destaques desta edição estão o “Ciclo de Ideias”, uma série de debates com profissionais de fotografia sobre diversos temas, e também as projeções noturnas com trabalhos de 18 fotógrafos, que estarão expostos no Largo das Forras.

Daniel Moreira

Outro destaque fica por conta do lançamento de 14 livros de fotógrafos brasileiros e noite de autógrafos, entre eles Bob Wolfenson, Mônica Mansur e Cesar Barreto.

Para conferir a programação completa e saber como participar do Festival acesse o site oficial do evento.

- See more at: http://photos.uol.com.br/materias/ver/94220#sthash.i9cOrGok.dpuf

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

66598

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now