CONVITE - ABERTURA EXPOSICAO COLETIVA DOS FOTOGRAFOS DO C.O - MES DA FOTOGRAFIA 2013

04/09/2013 12:45

 Caros (as) amigos (as) fotógrafos (as),
Convidamos a todos para a abertura da Exposição Coletiva dos Fotógrafos do Centro-Oeste, amanhã, quinta-feira, dia 5/9, as 17:30 hs, no Museu Nacional da República.

A partir da próxima quinta-feira, 05/9, Brasília amanhece mais fotográfica. É que o Mês da Fotografia 2013 inicia suas atividades e abre 8 novas exposições fotográficas para o público no Museu Nacional, Sesc Ceilândia, Gama e SCS, e Estações do Metrô Praça do Relógio (Taguatinga Centro), Central (Rodoviária) e Galeria (Galeria dos Estados).

 
A vernissage de abertura será realizada no Museu Nacional da República onde está montada a Exposição Coletiva dos Fotógrafos do Centro-Oeste, a partir das 19h30.
 
Foto: Lucas Ninno/MT
 
A Exposição Coletiva apresenta o trabalho de 108 fotógrafos da região centro-oeste (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal) a cerca do tema "As imagens de uma paixão - O futebol no imaginário popular brasileiro". 
 
Segundo Eraldo Peres, diretor executivo do Mês da Fotografia, "a exposição coletiva representa não só uma homenagem más, principalmente, um momento de reflexão sobre a relação da região centro-oeste com o futebol, enquanto atividade social, expressão cultural e paixão popular". É também um importante espaço para apresentar o quadro atual da produção fotográfica da região e mobilizar, aproximar e proporcionar o encontro de fotógrafos do Centro-Oeste; 
O evento traz ainda 9 workshops, 3 palestras, 4 encontros com autores, 2 lançamentos de livros e 4 oficinas lúdicas nas escolas públicas. Os eventos são gratuitos e aberto a todos os tipos de público. Acompanhe a programação no site do evento - www.mesdafotografia2013.blogspot.com

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

62167

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now