SiteJornalOlhodeAguia
Not?cias
25/07/2012 07:40
O portugu?s Paulo Nunes dos Santos ? o quarto convidado do projeto Imagem Sem Fronteiras. Residente na Irlanda, Local: Galeria Olho de ?guia (CNF 01, Edif?cio Praiamar, Loja 12 ? Taguatinga Norte) 27 de julho (sexta-feira), ?s 21h

 Imagem sem Fronteiras inaugura temporada de exposições internacionais

O português Paulo Nunes dos Santos é o quarto convidado do projeto. Residente na Irlanda, o fotógrafo apresentará registros de áreas de conflito e crises humanitárias

 

O projeto Imagem sem Fronteiras convida para sua quarta edição o português Paulo Nunes dos Santos. A partir do dia 27 de julho, o fotojornalista exibe na Galeria Olho de Águia a exposição “Áreas de Conflito”. São imagens de crises sociais e políticas registradas na Líbia, Egito, Sudão e Síria. O lançamento da mostra, com a presença do fotógrafo, começa às 21h e tem entrada franca e aberta ao público. A visitação fica em cartaz de 28 de julho a 25 de agosto (terça a sábado), das 10h às 18h.

 

Paulo Nunes dos Santos é português e atualmente reside na Irlanda. Com apenas 35 anos, documenta desde 2002 questões humanitárias e políticas em várias regiões do mundo, como Oriente Médio, África Central, Cáucaso, Sudeste Asiático e América do Sul. Como freelancer, possui publicações no The New York TimesThe GuardianEl PaísBBCNew York Post, além de uma variedade de revistas e sites. O fotojornalista é também correspondente internacional do Expresso Português e realiza trabalhos para organizações de trabalho social e humanitário.

 

A exposição “Áreas de Conflito” é composta por oito imagens ampliadas e projeções visuais. Durante o lançamento, Paulo Nunes dos Santos estará presente para conversar com o público e compartilhar detalhes sobre o trabalho fotojornalístico e as vivências em regiões de conflito e instabilidade política. A Galeria Olho de Águia fica na Praça da CNF, em Taguatinga Norte. Informações: www.imagemsemfronteiras.blogspot.com.

 

 

SERVIÇO

Imagem sem Fronteiras: Áreas de Conflito – Sudão, Síria, Egito e Líbia

Lançamento: 27 de julho (sexta-feira), às 21h

Visitação: de 28 de julho a 25 de agosto, das 10h às 18h (de terça a sábado)

Local: Galeria Olho de Águia (CNF 01, Edifício Praiamar, Loja 12 – Taguatinga Norte)

Classificação indicativa: 14 anos

Entrada franca

 

Assessoria de imprensa

Red Empreendimentos Culturais (61 3536-9800 | 8575-8500 | 8233-4283)

 

Entrevistas

Ivaldo Cavalcante - Galeria Olho de Águia (61 9996-2575)

Morisson Cavalcante - Galeria Olho de Águia (61 9200-1859)

 

O Projeto – Imagem sem Fronteiras

Aprovado pelo Fundo de Apoio à Cultura (FAC) do Distrito Federal, o projeto trará os maiores fotojornalistas contemporâneos do mundo para palestras e exposições realizadas na Galeria Olho de Águia, em Taguatinga Norte. O baiano Gervásio Batista, o paraibano Severino Silva, o espanhol José Galvez e o americano James Nachtwey são algumas das atrações. Informações:www.imagemsemfronteiras.blogspot.com.

 

O espaço - Galeria Olho de Águia

Criado em maio de 2002 na Praça da CNF, em Taguatinga Norte. Dividido entre a Galeria Olho de Águia e o Bar Faixa de Gaza, o espaço já abrigou vários eventos e atividades culturais, como exposições, mostras de filmes, feiras fotográficas e pocket shows. Foi locação do curta-metragem Brasília, título provisório, filme ganhador do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro de 2008, pelo júri popular. O local abriga a Biblioteca Fotográfica Gervásio Baptista, além de vinis, pôsteres de clássicos do cinema e objetos antigos, como uma jukebox dos anos 70, que completam a ambientação.

 

DSC_0559.jpg


DSC_0607.jpg


DSC_1076.jpg


DSC_1544.jpg


DSC_1709.jpg


DSC_2764.jpg


DSC_3331.jpg


DSC_6791.jpg


paulonunesdossantos_005.jpg


paulonunesdossantos_007.jpg


paulonunesdossantos_008.jpg

Acesse: http://www.facebook.com/GaleriaOlhodeAguiahttp://www.facebook.com/imagemsemfronteiras

Link:
0 Comentários | Escrever comentário

 

Rua Augusta - Emicida


Joe Satriani - Always with me, always with you


Jeff Beck - A Day in A Life


 

 

 

Thalyta Ribeiro de Oliveira Incrível seus projetos, tanto de fotografia, quanto com a galeria e as produções audiovisuais. Apenas continue!!
Contador de Visitas
Hoje: 404
Desde 15/05/2011: 6.199.342
você é a favor do impeachment de Bolsonaro? Vote.
n
sim