SiteJornalOlhodeAguia
Not?cias
03/08/2021 18:02
EDITAL MICBR - Edital de Seleção Pública SECDC/SECULT/MTur nº 01/2021

 Inscrições abertas de 29/06/2021 a 12/08/2021 às 23:59 .

O Mercado das Indústrias Criativas do Brasil (MICBR) é um evento que reúne empreendedores culturais para participação em atividades de negócios.

A segunda edição do MICBR será realizada em ambiente inteiramente virtual, em razão das medidas de contenção da pandemia de Covid-19, e está prevista para ocorrer no período de 26 a 29 de outubro de 2021.

Constitui objeto deste edital a seleção de até 270 empreendedores culturais e criativos (sendo 30 vagas por setor criativo) para participação nas rodadas de negócios e demais atividades do MICBR, que incluirá nove setores da economia criativa, quais sejam: artes cênicas (circo, dança, teatro), artesanato, audiovisual & animação, design, jogos eletrônicos, moda, editorial, música, museus & patrimônio. Os candidatos deverão comprovar experiência mínima de dois anos em seu setor de atuação.

Durante o ato de inscrição, recomenda-se aos candidatos terem em mãos o Edital disponível em: http://mapas.cultura.gov.br/files/opportunity/1878/edital_micbr_2021_empreendedores.pdf "Baixar o Regulamento"

Baixar o regulamento

Para se inscrever é preciso ter uma conta e estar logado nesta plataforma. Clique no botão abaixo para criar uma conta ou fazer login.

Entrar
 

Publicado por

CGEIN DEPEC SECDC SECULT

Coordenação Geral de Empreendedorismo e Inovação, do Departamento de Empreendedorismo Cultural, da Secretaria Nacional da Economia Criativa e Diversidade Cultura. Secretaria Especial da Cultura/Ministério do Turismo

Link:
0 Comentários | Escrever comentário

 

Rua Augusta - Emicida


Joe Satriani - Always with me, always with you


Jeff Beck - A Day in A Life


 

 

 

Thalyta Ribeiro de Oliveira Incrível seus projetos, tanto de fotografia, quanto com a galeria e as produções audiovisuais. Apenas continue!!
Contador de Visitas
Hoje: 1.246
Desde 15/05/2011: 6.267.418
você é a favor do impeachment de Bolsonaro? Vote.
n
sim