SiteJornalOlhodeAguia
Not?cias
13/08/2014 13:48
Morre em queda de avi?o Eduardo Campos, candidato ?s elei??es presidenciais no Brasil. Foto:Ivaldo Cavalcante

 Santos - O candidato às eleições presidenciais no Brasil Eduardo Campos, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), ex-governador de Pernambuco, estava a bordo do avião que caiu na manhã desta quarta-feira na cidade de Santos, no litoral de São Paulo.

As sete pessoas que viajavam no jato executivo morrerem, segundo informação do Comando da Aeronáutica, em Brasília.

A informação está a ser divulgada pelas principais redes de televisão e jornais eletrônicos do Brasil.

De acordo com as primeiras informações, um jato executivo caiu na manhã de hoje (13) sobre uma residência na cidade de Santos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu, por volta das 10h, em uma casa na altura do número 50 da Rua Vahia de Abreu, na esquina com a  Rua Alexandre Herculano, no bairro do Boqueirão.

De acordo com o Comando da Aeronáutica, a aeronave é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA,  que decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.

A Aeronáutica informou que já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente.Fonte:http://www.portugaldigital.com.br/

Link:
0 Comentários | Escrever comentário

 

Os conservadores fotográficos emergentes da década de 2020, com Millard Schisler

youtube.com/watch?v=nAa9rghODME
Rua Augusta - Emicida


Joe Satriani - Always with me, always with you


 

 

 

Thalyta Ribeiro de Oliveira Incrível seus projetos, tanto de fotografia, quanto com a galeria e as produções audiovisuais. Apenas continue!!
Contador de Visitas
Hoje: 2.854
Desde 15/05/2011: 6.361.737
você é a favor do impeachment de Bolsonaro? Vote.
n
sim