SiteJornalOlhodeAguia
Not?cias
20/10/2011 17:48
Morre aos 80 anos um dos fot?grafos mais importantes do mundo do rock

 

#
Barry Feinstein faleceu nessa terça (20) em NY
*
Um dos mais importantes profissionais que trabalhou nos bastidores do rock, e nome que registrou dezenas de fotos históricas do gênero, morreu na manhã dessa quinta-feira (20), em Nova York. Barry Feinstein, tinha 80 anos. A Associated Press informa que ele havia sido internado com uma infecção.
Feinstein ganhou fama internacional como um dos fotógrafos oficiais de Bob Dylan (na década de 60 e 70), sendo inclusive o responsável pela capa do álbum “The Times They Are A-Changin’ (1964).
*
*
O fotógrafo publicou um livro chamado “BobDylan World Tours 1966-1974″ com mais de 150 de seus melhores retratos do bardo.
Além de estrelas como Dylan e outros nomes do mundo do rock, Feinstein também fotografou centenas de celebridades e políticos,  como Jimmy Carter, Steve McQueen e Miles Davis.
*
*
Entre tantos trabalhos produzidos por ele, também dá pra destacar a capa de “All Things Must Pass” disco de George Harrison lançado em 1970, e “Pearl”, de Janis Joplin, lançado em 1971.
 
Ele deixa a esposa Judith, e dois filhos de ralacionamentos anteriores.

Fonte:http://wp.clicrbs.com.br

Link:
0 Comentários | Escrever comentário

 

Rua Augusta - Emicida


Joe Satriani - Always with me, always with you


Jeff Beck - A Day in A Life


 

 

 

Thalyta Ribeiro de Oliveira Incrível seus projetos, tanto de fotografia, quanto com a galeria e as produções audiovisuais. Apenas continue!!
Contador de Visitas
Hoje: 987
Desde 15/05/2011: 5.955.296
você é a favor do impeachment de Bolsonaro? Vote.
n
sim