Kats Edwin - fotografo da Holanda.

06/12/2011 14:04

 Meu nome é Kats Edwin e eu nasci em 1974 na Holanda. Estou com base no meio da Holanda, rodeado pela floresta, muita água e charnecas. Esta oferece-me muitas possibilidades para capturar a flora e fauna maravilhosa perto de casa. 
Desde 1992 eu tenho, principalmente tiro fauna holandeses, mas eu também gosto da emoção de viajar para outros lugares fantásticos na Europa como o Reino Unido e Escandinávia. 
Pelo tempo que eu lembro que tive uma relação estreita com a natureza e os animais selvagens, em particular. Indo ao ar livre em meu próprio como uma criança era uma grande aventura, porque havia sempre algo para ver ou fazer. Desde 1992 eu tenho, principalmente tiro fauna nativa holandês, mas agora eu também gosto da emoção de viajar para outros lugares fantásticos na Europa como o Reino Unido e Escandinávia. Há tanta coisa para descobrir na Europa ele vai me manter ocupado por muitos anos vindouros. Meu estilo pessoal é melhor descrito como um dos preparativos e projetos de longo prazo e na maioria das vezes eu pré-visualizar uma determinada imagem em minha mente antes de sair e tentar levá-la. 
Em uma base regular meu trabalho é publicado em várias revistas como fotógrafo ao ar livre, Focus, BBC Wildlife Magazine e revista National Geographic e eu estou levando várias viagens foto incrível de Imagens Natures. Se você quiser saber mais, por favor dê uma olhada no meu site.www.edwinkatsphotographKats Edwin

Fotografia White-tailed águias por Kats Edwin em 500pxFotografia não diga mãe, ok?  por Kats Edwin em 500px

Fotografia muito bonito por Kats Edwin em 500px
Fotografia Brown urso ao entardecer por Kats Edwin em 500px
Fotografia Brown urso ao entardecer por Kats Edwin em 500px
Fotografia Brown urso ao entardecer por Kats Edwin em 500px
Fotografia Brown urso ao entardecer por Kats Edwin em 500px
Fotografia Espírito parte II caçador por Kats Edwin em 500px
Venha fotografar na água ... é lindo por Kats Edwin em 500pxAaah fotografia, lá está você .......  por Kats Edwin em 500pxFotografia que você está olhando para ......  por Kats Edwin em 500px
Fotografia Dreaming Godwit por Kats Edwin em 500pxMission Impossible fotografia por Kats Edwin em 500px
Roaring fotografia por Kats Edwin em 500px
A fotografia do caçador de fantasmas por Kats Edwin em 500px
Grous fotografia em preto por Kats Edwin em 500px
 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

54704

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now