Concurso Nacional de 2011 PHOTO GEOGRAPHIC - O vencedor do Grande Pr?mio receber? US $ 10.000 e uma viagem para a sede da National Geographic em Washington, DC,

18/10/2011 13:34

Como líder em captura de nosso mundo através de imagens brilhantes, National Geographic define o padrão de excelência fotográfica. No ano passado, recebemos mais de 16.000 entradas concurso apresentado por fotógrafos de 130 países. Bem, é essa época do ano outra vez, envie-nos as suas fotografias vencedoras em qualquer uma dessas três categorias: pessoas, lugares e natureza. Por favor, enviar imagens que refletem com precisão o momento capturado no tempo. Em outras palavras, mantê-lo real .

Julgados na criatividade e qualidade fotográfica, um vencedor do primeiro lugar será selecionado em cada categoria por um painel de especialistas. A partir dos três vencedores de cada categoria, o vencedor do grande prêmio será selecionado. Este ano o júri do concurso são fotógrafos da revista National Geographic: Tim Laman, Amy Toensing, e Peter Essick.

O vencedor do Grande Prêmio receberá US $ 10.000 e uma viagem para a sede da National Geographic em Washington, DC, para participar do Seminário Anual de Fotografia National Geographic, em janeiro de 2012: Uma experiência por trás das cenas como nenhum outro.

Os vencedores serão divulgados no dia 15 de dezembro

>> Acesse site do concurso

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

40484

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now