Bolsonaristas agrediram Dida Sampaio, fotógrafo do Estadão, quando ele já estava no chão...

Fonte:https://jornalcinco.com.br/2020/05/bolsonaristas-dida-sampaio-chao/

22/02/2022 21:14

 

Bolsonaristas agrediram Dida Sampaio, fotógrafo do Estadão, quando ele já estava no chão
Bolsonaristas agrediram Dida Sampaio, fotógrafo do Estadão, quando ele já estava no chão – Foto: Ueslei Marcelino/ Reuters

BRASÍLIA – O fotógrafo Dida Sampaio, do Estadão, foi agredido, derrubado no chão e chutado diante da rampa do Palácio do Planalto, de onde ele registrou imagens de cinco presidentes assumindo o poder.

Sampaio usava uma pequena escada para fazer o registro das imagens quando foi empurrado por manifestantes. Ao cair e bater com cabeça no chão, ele foi cercado por apoiadores do presidente. Veja na sequência de fotos no final da matéria:

Os manifestantes gritavam palavras de ordem, como “fora Estadão” e “lixo”.

Vencedor de dois prêmios Esso e três Vladimir Herzog, Sampaio trabalha no Estadão desde 1994. Dida registrou a posse de Fernando Collor (1990), Fernando Henrique (1995 e 1999), Luiz Inácio Lula da Silva (2003 e 2007), Dilma Rousseff (2011 e 2015) e Jair Bolsonaro (2019)

Bolsonaristas agrediram Dida Sampaio, fotógrafo do Estadão, quando ele já estava no chãoBolsonaristas agrediram Dida Sampaio, fotógrafo do Estadão, quando ele já estava no chãoBolsonaristas agrediram Dida Sampaio, fotógrafo do Estadão, quando ele já estava no chãoBolsonaristas agrediram Dida Sampaio, fotógrafo do Estadão, quando ele já estava no chão

 

 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

8335

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now