Conheça o Maisnerd entre loucura e criatividade.Por Carlos Alberto F Pires

FONTE:https://blackpipe.com.br/2020/03/22/conheca-maisnerd/

09/05/2020 21:27

 

Conheça o Maisnerd entre loucura e criatividade

Jovens artistas com pouco recurso tem fazendo muito com pouco investimento, em uma cena onde diversos artistas que tem poder de investimento no seu trabalho não sai da zona conforto, no underground a cada diz vemos bastante criatividade. Um desses artistas que tem chamado atenção principalmente no underground do TRAP é o louco ou deve dizer criativo “Maisnerd”.

Direto de Piracicaba-SP, Maisnerd ou Alan Maisnerd tem chamado bastante atenção pelo seu estilo debochado, engraçado e com bastante referencias que vão desde ao universo geek com o cotidiano na quebrada, sendo outro ponto que chama atenção é modo como suas músicas são produzidas, atualmente grande dos seus sons sãos gravados por celular e mesmo sim consegue manter uma boa qualidade, fora que cada uma de suas músicas trazem um visual extremamente engraçado seja com vídeos e montagens do próprio artista em vídeo bastante, criativos.

pode falar que eu sou meio doido
     e posto música quase todo dia kkkkk

 
1 / 2
 
 
 

 

Quando eu tenho alguma ideia eu já escrevo, gravo e produzo.

 

Maisnerd tambem é uma maquina de produção, atualmente o artista conta com mais de 90 musicas lançadas, fora que também ele tem um canal chamado Maispoc onde é outro dos seus alter-ego, mas totalmente voltado para o público LGBT+. Tivemos a oportunidade de bater um papo bem legal com esse jovem artista que com apenas 16 anos, mostra um grande potencial principalmente pela sua criatividade e seu humor.

Quais são suas principais referências? E quando começou a fazer Trap?

Minhas referências são Young Hades e Young V. Comecei a fazer trap em 2017.

Como surgiu a escolha do seu vulgo?

Na música “Chapei” do Costa Gold e La Viela o Nog fala “…sou o mais nerd, vim ser rei e não valetes…” e eu achei que ficaria legal como vulgo.

Apesar da sua pouca idade, você tem um ritmo frenético de produção, como é seu processo criativo?

Quando eu tenho alguma ideia eu já escrevo, gravo e produzo. Pra mim é fácil escrever porque eu ouço muita música diferente e isso me ajuda pra saber o que vai combinar com o que.

Você sendo uma pessoa trans acredita que sua arte ajudar a quebrar, certos padrões que ainda fazem nossa cena atrasada? E quem é a maispoc?

De vez em quando eu gosto de trazer coisas mais LGBT pro meu público e eu acho incrível o como eles aceitam bem. Maispoc é um apelido que a minha amiga Goddess me deu, dai eu gostei e criei um personagem mais puxado pra coisas LGBT.

Quais artistas pensa em trabalhar? E porquê?

Eu nunca chamo outros artistas pra colaborações porque eu sei como é difícil trabalhar à distância, mas estou sempre aberto para feats.

E qual suas principais metas na sua carreira? O que podemos esperar do Maisnerd?

Eu não sei muito bem o que eu quero pro futuro, hoje eu sou uma pessoa que grava músicas engraçadas no celular e tem dado certo. Tô tentado outros estilos além do Trap e o que o público for aceitando eu vou continuar.a

Escute nas plataformas digitais:

• Deezer •

Acompanhe nas redes sociais:

• Twitter •

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

27523

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now