É HOJE! Workshop de fotojornalismo com André Liohn - São Paulo 2018.• DATA: De 22 a 26 de Janeiro 2018 • DURAÇÃO: das 9h às 13h na (produção fotográfica externa nos período da tarde e/ou noite)

22/01/2018 12:12

 A LINGUAGEM FOTOGRÁFICA E A FOTOGRAFIA INTUITIVA

Os trabalhos teóricos e práticos vão de 22 a 26 de Janeiro, de segunda a sexta na cidade de São Paulo.
Durante esses 5 dias, André Liohn estimulará os participantes do workshop a explorar, de forma intuitiva e livre, a vida cotidiana de São Paulo com o desafio de uma imersão profunda e íntima na busca de uma linguagem fotográfica que possa expressar personalidade e opinião.

O programa tem como objetivo, a reflexão livre de pré-conceitos na busca pela meta do que se quer atingir, contrapondo esse objetivo às inseguranças, ao cansaço do trabalho de campo e ao medo de errar, comum entre fotógrafos e artistas.

O eixo básico do encontro é focado na importância do desenvolvimento de uma linguagem única e pessoal, refletir a fotografia, questionar conceitos ortodoxos do ato de fotografar e se auto desafiar. Nas palavras de André Liohn, “seja qual for o contexto da pauta, as experiências pessoais criam histórias reais de vida e influenciam o resultado do trabalho, e isso será sempre objeto de discussão."

Durante o workshop cada fotógrafo participante receberá um tema que será discutido, desenvolvido e realizado. Antecedendo a parte prática acontecem reuniões diárias para troca de informações, ideias e compartilhamento de planos para o desenvolvimento de cada projeto.

No quinto e último dia, será editada uma seleção final de todos os trabalhos. Esta edição de fotos será apresentada em uma projeção pública encerrando o curso.

WORKSHOP ANDRÉ LIOHN 
• VAGAS: Limite de 20 participantes
• DATA: De 22 a 26 de Janeiro 2018
• DURAÇÃO: das 9h às 13h na (produção fotográfica externa nos período da tarde e/ou noite)
• INVESTIMENTO: R$ 550
• FORMA DE PAGAMENTO: Depósito

Informações e inscrições com Maíra Ramos.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

73707

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now