SiteJornalOlhodeAguia
Not?cias
14/08/2012 08:05
Workshop - Fotografia de Natureza - com Jo?o Paulo Barbosa -dias 24 a 26 de Agosto - ?s 8h.Onde:Pousada do Oskar

 
Imagem inline 1

EXPLORANDO A FOTOGRAFIA NA NATUREZA - João Paulo Barbosa
 
Nos três dias de workshop serão apresentadas noções de composição visual, estética e busca de enquadramento; Bem como conhecimentos técnicos da câmera (Iso, Velocidade do obturador, Abertura do Diafragma) e exercícios práticos com o recurso Balanço de Branco (WB). Dentro da reserva ecológica da Chapada dos Veadeiros-GO ocorrem aulas práticas em lugares incríveis, onde a sensibilidade de fotografar a natureza será aprimorada com práticas de fotografia com luz natural e com flash, para fotos noturnas. O uso do tripé será desmistificado e o aluno terá a chance de aprender técnicas impressionantes para fotos noturnas sem flash.
*Curso válido para iniciantes
 
 
Data: 24 a 26 de Agosto - às 8h
Investimento: R$550,00 (para pgto até dia 17/08 - após 620,00)
Hospedagem : R$100,00 - com café da manhã, almoço, jantar
Hospedagem: Pousada do Oskar - 9966-9932
Inscrições e mais informações: Ivone Lopes - 8427 6896 - ivonelopes17@gmail.com
 
Segue o release do trabalho de João Paulo Barbosa.
João Paulo Barbosa, fotógrafo profissional freelance. Recebeu o prêmio Special Mention do 2010 Banff Mountain Photography Competition, no Canadá. Teve seu trabalho publicado em 32 revistas e 10 livros, no Brasil e exterior. Realizou 54 exposições em países como Angola, Coréia do Sul, Equador, Espanha, Índia, Indonésia, Timor Leste, Venezuela. Entre as galerias em que expôs estão a National Museum of the American Indian, Washington DC.; Korean Foundation Gallery, Seul; Indian Habitat Centre, Délhi e Bentara Budaya, Jacarta. Em 2011, foi finalista do prestigiado Smithsonian Photo Contest, publicou na revista National Geographic, realizou trabalho fotográfico na Antártica e foi o coordenador do projeto oficial dos 50 anos do Parque Nacional de Brasília, que resultou em livro e exposição no Museu Nacional de Brasília. Foi curador de exposições fotográficas do ICMBio/Ministério do Meio Ambiente. Seu foco de interesse fotográfico é amplo, com ênfase na natureza selvagem, culturas do mundo e trabalho autoral. Seu trabalho faz parte de acervos de Galerias e Museus em vários países, bem como de coleções particulares.
Link:
0 Comentários | Escrever comentário

 

Rua Augusta - Emicida


Joe Satriani - Always with me, always with you


Jeff Beck - A Day in A Life


 

 

 

Thalyta Ribeiro de Oliveira Incrível seus projetos, tanto de fotografia, quanto com a galeria e as produções audiovisuais. Apenas continue!!
Contador de Visitas
Hoje: 461
Desde 15/05/2011: 5.764.860
você é a favor do impeachment de Bolsonaro? Vote.
n
sim