SiteJornalOlhodeAguia
Not?cias
13/04/2012 12:21
Candango convida: Encontros com o Autor - Hay Torres - 18/abril
O Candango Fotoclube convida:


"Fotografia sensual sem medo"

Dentro deste tema, será abordada a fotografia sensual feminina e masculina como um todo, o nu, o semi-nu.

 

Hay Torres é fotógrafo autodidata e trabalha em Brasília há 3 anos. Já fotografou campanhas para as marcas Lust watches, Rafinatto, Lafaeti, A loja.com, A-lux, Yes perua, Babilônya, Yupi e Kall Branco. Assinou as capas dos discos de Natalia Damini e Júnior Hallex e já fez edtoriais para as revistas Júnior e Prisma.

Seu primeiro contato com fotografia ocorreu aproximadamente aos 9 anos: o irmão mais velho era fotógrafo e sempre soube que ele adorava ver o resultado do trabalho e o levou a um ensaio. Desde esse dia apaixonou-se pela fotografia.

A primeira vez que operou uma câmera fotográfica profissional foi aos 12 anos quando o irmão começou a lhe ensinar de fato como funcionava.

Apreciador de arte barroca, por isso a fascinação pelo nu, hoje tem mais dificuldade em fotografar as pessoas vestidas à fotografá-las nuas. Seus modelos/clientes se sentem muito a vontade, e sem falsa modéstia não encontra dificuldades em fotografar o nú.

Fotografou plantas e lugares, mas gosta mesmo é de fotografar pessoas. Adoro luz natural, prefiro usar sempre o rebatedor à flash em fotos externas em estúdio a luz direta acaba sendo indispensável.

Não se apega a regras: “Tenho os "meus" próprios vícios, porque acredito que fotografia tem que ter personalidade. Se todo mundo segue à risca as regras, acaba que fica tudo igual. Certa vez ouvi um fotógrafo falar: Eu tenho o que a maioria dos fotógrafos não tem: a técnica. Eu penso diferente, acho que não existe uma técnica, são tantas variações de tudo que você pode estabelecer a sua própria técnica.”

O que o fascina é quando uma pessoa se deixa sentir e se mostra bonita e feliz quando fica nua. Quando uma pessoa que nunca foi fotografada se vê e sente feliz, com a autoestima elevada.


Divulguem:
 
Dia 18 de abril às 20 horas.
Espaço Cultural Brasília Shopping - Brasília - DF
Entrada Franca

Um abraço
 
Gisele Porcaro
 
Presidente Candango Fotoclube

 

Link:
0 Comentários | Escrever comentário

 

Rua Augusta - Emicida


Joe Satriani - Always with me, always with you


Jeff Beck - A Day in A Life


 

 

 

Thalyta Ribeiro de Oliveira Incrível seus projetos, tanto de fotografia, quanto com a galeria e as produções audiovisuais. Apenas continue!!
Contador de Visitas
Hoje: 393
Desde 15/05/2011: 5.707.472
você é a favor do impeachment de Bolsonaro? Vote.
n
sim