SiteJornalOlhodeAguia
Not?cias
01/09/2011 17:14
Inscri??es Abertas - Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais ? 8? edi??o.

ATENÇÃO: Retificações

1) O Centro de Artes Visuais da Funarte informa que, no item 6.2 do Edital Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais, onde se lê “…pessoas físicas e/ou entidades públicas”, leia-se “pessoas físicas ou jurídicas”. Esta retificação foi publicada no Diário Oficial da União, Seção 3, do dia 23 de agosto.2) O mesmo edital foi republicado, no dia 17 de agosto, no Diário Oficial da União – seção 3, com a seguinte retificação: será permitida a inscrição de pessoas jurídicas com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural, em nome próprio ou como representante de pessoa física.

A Fundação Nacional de Artes lança a oitava edição do Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais. O edital foi publicado, nesta segunda-feira, 15 de agosto, no Diário Oficial da União. Este ano, serão selecionados 45 projetos em todo o país. Cada um dos contemplados receberá prêmio no valor de R$ 30 mil.

O programa promoverá oficinas artísticas e de qualificação, workshops, palestras, performances, audiovisual, seminários, exposições, atividades pedagógicas e pesquisa de linguagem, entre outros, na área das artes visuais. Podem se inscrever pessoas físicas e jurídicas, atuantes no setor.

Além de fomentar a reflexão e o debate sobre as artes visuais, o programa visa à capacitação de artistas e técnicos, à circulação dos profissionais e de seu conhecimento, e à formação de público.

Informações:
redenacional@funarte.gov.br

 

acesse:http://www.funarte.gov.br/artes-visuais/rede-nacional-funarte-artes-visuais-inscricoes-abertas/

Link:
0 Comentários | Escrever comentário

 

Rua Augusta - Emicida


Joe Satriani - Always with me, always with you


Jeff Beck - A Day in A Life


 

 

 

Thalyta Ribeiro de Oliveira Incrível seus projetos, tanto de fotografia, quanto com a galeria e as produções audiovisuais. Apenas continue!!
Contador de Visitas
Hoje: 950
Desde 15/05/2011: 5.765.349
você é a favor do impeachment de Bolsonaro? Vote.
n
sim