SiteJornalOlhodeAguia
Not?cias
01/08/2011 17:51
M9 LEICA, altos padr?es de qualidade de imagem.

A M9 LEICA, uma câmera que transporta a lenda de câmeras Leica M para a era digital. É o menor formato full-sistema de câmera digital do mundo já viu. Em poucas palavras: é uma ferramenta contemporânea para todos os que exigem os mais altos padrões de qualidade de imagem ea liberdade do amor de composição.

24 x 36 - no compromisso

A combinação de uma tecnologia de alta resolução do sensor de imagem, o desempenho superior das lentes M, e processamento sofisticado de as informações capturadas digital garante os melhores resultados de imagem em todas as situações fotográficas. Os 18 megapixels sensor de imagem CCD, especificamente projetado e desenvolvido para esta câmara, permite a captura do formato de filme total de 35 mm, sem quaisquer compromissos. Todas as lentes M montado na M9 ou M9-P oferecem o mesmo ângulo de visão que tinham quando usando o material do filme. Isto significa que a alta resolução e qualidade de imagem única do agora-digital M9 e M9-P são capazes de explorar plenamente o potencial enorme de lentes M. Ou, em outras palavras: no caso do M9 e M9-P, não foi uma questão de modificar as lentes para coincidir com o sensor de imagem, mas sim o contrário. Isso resulta em imagens particularmente rico em detalhes. Natural. Autêntico. Sem compromisso.

 

Manuseamento intuitivo

Quando se trata de manipulação, a Leica M9 - e agora, o novo M9-P, também - se concentrar no essencial. Foi mesmo possível para melhorar ainda mais o menu de navegação já simples. O elemento-chave de controle é um switch de quatro vias intuitivas e combinação de marcação usada em conjunto com monitor de 2,5 ". Definir a sensibilidade requer apenas uma pressão constante sobre o botão ISO ao mesmo tempo, girando o dial para selecionar a configuração necessária. Todas as outras funções importantes para situações cotidianas são rápida e facilmente acessível, pressionando o botão "Set": estas incluem o balanço de brancos, dados, imagens, compressão, resolução, correcção da exposição, bracketing de exposição, e perfis de usuário programáveis ​​Os perfis de usuário pode ser programado com qualquer câmera e tiro configurações. , armazenados sob um nome arbitrário, e acessados ​​rapidamente sempre que necessário para uma situação particular.

 

Compacto, construído para uma vida, e Duradoura, no valor

Não é raro para uma Leica para se tornar companheiro ao longo da vida de seu dono. Isto também se aplica ao Leica M9 digitais e igualmente para o M9-P: apesar de o sensor consideravelmente maior, tem sido possível manter o tamanho do corpo compacto de seus antecessores, a Leica M8 e M8.2. Com dimensões de apenas 139 x 37 x 80 mm, a Leica M9 e M9-P manter o tamanho ideal da série M ea honra única de ser o menor do mundo inteiro formato de câmeras do sistema digital. A peça única, completa-metal habitação, feito de uma liga de magnésio de alta resistência, e um deck superior e placa de fundo usinado a partir de blocos de bronze sólido, fornecer proteção perfeita para seus preciosos mecanismos internos. Os componentes digitais e montagem do obturador da M9 e M9-P são igualmente construídos com uma vida de resistência em mente. Atualizações gratuitas garantir que firmware da câmera sempre abraça os mais recentes desenvolvimentos. Em suma: uma câmera M não é apenas um investimento para a vida, mas também um companheiro ao longo da vida.

 
 

Discreto, Discreet, e resilientes: a Leica M9 New-P

A M9 agora tem uma irmã gêmea, a nova Leica M9-P. Em termos tecnológicos, eles são gêmeos absolutamente idênticos e apresentam exatamente as mesmas qualidades de alto desempenho. As únicas diferenças são encontradas em alguns detalhes característicos.

O tamanho compacto das câmeras Leica M, a sua aparência discreta, design minimalista, eo som quase inaudível de suas persianas tornam possível para os fotógrafos Leica M para praticamente derreter no fundo. A M9-P agora torna a fotografia ainda mais discreta - em vez de o ponto vermelho na frente, ele agora tem uma logograma Leica contido no deck superior. E, por sua vez, é ainda mais discreto.

A Leica M9-P apresenta agora um extremamente resistente a riscos, quase inquebrável, tampa de cristal de safira para sua exibição monitor LCD. Cristal de safira é um dos materiais mais duros do mundo e tão difícil que só pode ser trabalhado com especial diamante de corte de ferramentas. O revestimento anti-reflexo em ambos os lados da tampa de vidro do monitor melhora ainda mais a imagem de revisão, especialmente em condições de iluminação desfavoráveis.

A Leica M9-P está disponível opcionalmente na prata Leica clássica acabamento cromado ou em câmera tinta preta - o M9 oferece duas opções, aço elegante cinza ou tinta preta. A Leica M9-P também apresenta vulcanite tosa com características particularmente boa aderência.

 
Link:
0 Comentários | Escrever comentário

 

Motörhead "Heroes" (David Bowie Cover)

Motörhead to release Under Cöver in September 2017 Covers compilation to include new version of David Bowie’s “Heroes”, (above)
Bruce Springsteen, U2, Patti Smith - Because The Night RNR HOF 2009


Renato Teixeira - Tocando em Frente


 

 

 

GERALDO Magela parabens amigo Ivaldo pela sua luta e honestidade e carater valeu amigo
Contador de Visitas
Hoje: 528
Desde 15/05/2011: 5.401.849
Voc? e a favor que o Jardim Bot?nico de Bras?lia - JBB. cobre da popula??o pra tirar foto?
n
sim