SiteJornalOlhodeAguia
Noticias
09/09/2019 07:52
Lula diz que não aceitará tornozeleira eletrônica: “Coloquem no Moro” Foto: Ivaldo Cavalcante
FONTE:https://www.cartacapital.com.br.Lula ao lado de Manuel Nardi, o Manuelzão, durante passagem da Caravana da Cidadania pela bacia do São Francisco, em 1994.

 

Preso em Curitiba, ex-presidente afirmou que não está ‘precisando de favor’: ‘Eu vou provar que eles são uns canalhas’

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que prefere ficar na cadeia mesmo se a Justiça autorizar o cumprimento de sua pena por prisão domiliciar. A declaração ocorreu durante entrevista a CartaCapital, na quarta-feira 4.

 
PUBLICIDADE

Lula está preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba desde 7 de abril de 2018, por corrupção e lavagem de dinheiro no processo que envolve o triplex do Guarujá. O ex-presidente foi condenado, pela primeira vez, em junho de 2016 pela Operação Lava Jato. Sua pena é de 8 anos e 10 meses.

 

 

O petista diz que não aceitará formatos alternativos de cumprimento da pena porque não está “precisando de favor”.

“A verdade tem que ser dita, não tem negociata. Eu estou aqui dentro já há mais de um ano e meio, estão tolhendo a minha liberdade há um ano e meio. Isso vai ter um preço quando eu sair daqui. O Estado vai ter que se responsabilizar. Não adianta vir com favor para mim, que eu não estou precisando de favor. Não adianta vir dizendo ‘ah, coitado do Lula, ele já está com 74 [anos], deixa ele ir para casa fazer prisão domiciliar”, disse.

Link:
0 Comentários | Escrever comentário

 

Rua Augusta - Emicida


Joe Satriani - Always with me, always with you


Jeff Beck - A Day in A Life


 

 

 

Thalyta Ribeiro de Oliveira Incrível seus projetos, tanto de fotografia, quanto com a galeria e as produções audiovisuais. Apenas continue!!
Contador de Visitas
Hoje: 961
Desde 15/05/2011: 5.710.837
você é a favor do impeachment de Bolsonaro? Vote.
n
sim