SiteJornalOlhodeAguia
Noticias
14/06/2017 10:15
The Biennial's Grant.
Agora pedindo Projetos submissões até 29 de junho

 

 
Agora pedindo Projetos submissões até 29 de junho
Taxas de entrada com desconto para estudantes.
 

A nossa concessão é para fotógrafos de todos os países, abertos a todos; de prós estabelecidas e amadores para fotógrafos emergentes e estudantes, de fotógrafos documentais e fotojornalistas a multa fotógrafos de arte.

Operamos em um ambiente curatorial livre sabendo que não importa como os fotógrafos fazem o seu trabalho, mas o que eles dizem, sem as limitações de preconceitos.

Foco Grant do biênios na promoção contemporânea, avant-garde, trabalhos criativos e experimentais, e fotógrafos desafiando declarações pessoais, emocionais ou políticos.

 
O que enviar? 
 

Planejadas ou projeto inacabado, bem como em curso e terminou de ser promovido, têm direito a ser submetido. O tipo eo tema é aberta: todos os projetos são viáveis: editorial ou fotojornalismo, documentário, fine art, vida selvagem, natureza, paisagens, fotografia de rua, retratos,, processos alternativos ambientais, incluindo a fabricação da realidade, etc. As imagens podem ser em cores ou B & e W ou uma mistura de ambos. 

Um projeto apresentado deve consistir de um conjunto de 12 a 20 imagens,acompanhadas por CV de um artista e uma descrição do projeto ou declaração.

 
prazos 
 

29 junho de 2017

Uma vez cadastrado, imagens e descrição dos projetos podem ser enviados a qualquer momento até 29 de junho. 

 
Jurados e datas de anúncio
 

O processo de julgamento será feito em duas etapas:

  • Shortlist, será feito por Julio Hirsch-Hardy, diretora e curadora sênior da Bienal de Fine Art & Fotografia Documental. Todos os projetos finalistas serão então submetidos a equipe dos jurados.
  • Seleção da Grant Destinatário, será feito por uma equipe de seis jurados estimados, cujos nomes serão divulgados e anunciou a todos os participantes uma vez que a lista curta é determinado (19 de Julho, 2017)

Para respeitar a integridade dos fotógrafos, o julgamento é anônimo. Nem o seletor de lista nem os juízes saberão os nomes de qualquer um dos participantes.

 
prêmios
 

DESTINATÁRIO DA SUBVENÇÃO

US $ 3.000

O Grant é pago é de seis salários mensais consecutivos de US $ 500 cada, com início em outubro de 2017, até março de 2017. O projeto premiado será publicado neste site e amplamente promovido na mídia, e será emitido um certificado.

ORIENTAÇÕES: clique aqui 

pré-seleccionados

Projectos seleccionados serão publicadas no sítio Grant da Bienal , e serão emitidos certificados.

Tanto o destinatário e os fotógrafos pré-seleccionados serão convidados a fazer parte da Comunidade Grant da Bienal de fotógrafos reconhecidos, trocando idéias com nós e os outros membros sobre a evolução da Grant desta Bienal.

 
Consulte Mais informação...
 
Acesse o link no direito de ler as orientações completas e especificações de submissão, e preencher o Formulário de Inscrição.
 
Grant da Bienal é aberto duas vezes por ano, em Maio e Setembro 
info [at] biennialgrat.com
 
 
Visite a página do Facebook do nosso última Bienal em Berlim, outubro 2016
Facebook
Link:
0 Comentários | Escrever comentário

 

"Coletivo Risofloras "Ser O Que Se Quer Ser". Local: Galeria Olho de Águia.

https://www.youtube.com/watch?v=RZwnvXJEF0s&feature=em-upload_owner
Bruce Springsteen, U2, Patti Smith - Because The Night RNR HOF 2009


Renato Teixeira - Tocando em Frente


 

 

 

GERALDO Magela parabens amigo Ivaldo pela sua luta e honestidade e carater valeu amigo
Contador de Visitas
Hoje: 2.235
Desde 15/05/2011: 4.380.756
Voc? e a favor que o Jardim Bot?nico de Bras?lia - JBB. cobre da popula??o pra tirar foto?
n
sim