SiteJornalOlhodeAguia
Noticias
19/10/2016 09:06
Furacão Matthew .Foto:Orlando Barria / EPA)
Furacão Matthew, a tempestade do Atlântico mais poderoso em quase uma década, deixou um rastro de destruição ao longo do Caribe e os EUA do sul. Centenas foram mortos, e teme-se que o Haiti sofreu danos catastróficos. --por Leanne Burden Seidel.Fonte:www.

 

1
Um abraço par nos restos de sua casa que foi destruída pelo furacão Mateus em Baracoa, Cuba, outubro 5. O furacão rolou a ponta pouco povoada de Cuba durante a noite, destruindo dezenas de casas na cidade mais oriental de Cuba, Baracoa, deixando centenas de outros danificado. (Ramon Espinosa / Associated Press)

 

 

2
Os residentes locais Michael e Tori Munton fazer o seu caminho através das ruas inundadas do centro histórico de Saint Marys, Ga., como a tempestade do furacão Matthew atinge, outubro 7. (Curtis Compton / Atlanta Journal-Constitution via AP)

 

 

3
Micah Beemon (esquerda) conversa com um vizinho visitar sobre a grande árvore que caiu em seu jardim da frente em Daytona Beach, Fla. 07 de outubro após a passagem do furacão Matthew. (Willie J. Allen / EPA)

 

 

4
Josephine e Kira Emberton caminhar por entre os escombros ao longo A1A estrada wash-out após o furacão Matthew passou pela área, 07 de outubro, em Flagler Beach, Fla. (Eric Gay / Associated Press)

 

 

5
Árvores balançar de fortes chuvas e ventos do furacão Matthew na frente de Exploração Torre início sexta-feira, 7 de outubro, em Cabo Canaveral, na Flórida. Matthew enfraqueceu-se ligeiramente a um furacão de categoria 3, com ventos sustentados máximo perto de 120 mph, mas diz que o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos espera-se continuar a ser um furacão poderoso como ele se move mais perto da costa. (Craig Rubadoux / Florida Today via AP)

 

 

6
A menina anda fora de sua casa destruída pelo furacão Matthew nos arredores de Port Salut, Haiti, 7. outubro (Andres Martinez Casares / Reuters)

 

 

7
Um veículo oficial navega detritos que passa ao longo da estrada A1A depois que ele foi parcial lavados pelo furacão Matthew, 07 de outubro, em Flagler Beach, Fla. (Eric Gay / Associated Press)

 

 

8
povo haitiano atravessar o rio La Digue em Petit Goave, onde a ponte desabou durante as chuvas do furacão Matthew, ao sudoeste de Port-au-Prince, outubro de 6. (Hector Retamal / AFP / Getty Images)

 

 

9
Uma mulher cozinheiros na cozinha de sua casa destruída pelo furacão Matthew nos arredores de Port Salut, Haiti, 7. outubro (Andres Martinez Casares / Reuters)

 

 

10
Nick Lomasney anda através do vento pesado e uma rua inundada como o furacão Matthew atravessa a área em 7 de outubro, em St. Augustine, Florida. Flórida, Geórgia, Carolina do Sul e Carolina do Norte declararam estado de emergência na preparação do furacão Matthew. (Joe Raedle / Getty Images)

 

 

11
David Laffita, 26, animais de estimação seu cão Branco, ao sentar-se no meio das ruínas de sua casa destruída pelo furacão Mateus, em Baracoa, Cuba, outubro de 6. (Ramon Espinosa / Associated Press)

 

 

12
Kaleigh Preto, 14, à esquerda, e Amber Olsen, 12, correr para se esconder como uma tempestade com chuva e do vento a partir de restos do furacão Matthew pelt-los como eles exploram a Cocoa Beach Pier em 7 de outubro, em Cocoa Beach, Fla. ( Douglas R. Clifford / St. Petersburg Times via AP)

 

 

13
Billy Conley levanta um pedaço de madeira para colocar sobre uma janela de um negócio em Cabo Canaveral, na Flórida., 05 de outubro, como o furacão Matthew se aproxima da Flórida. (Red Huber / Orlando Sentinel via AP)

 

 

14
Este NOAA-NASA vai projetar imagem de satélite do leste mostra o furacão Matthew (L) no Caribe e na tempestade tropical Nicole (R) para o leste do furacão Matthew no Atlântico no dia 6 de outubro, às 1737 UTC. (NOAA-NASA vai para o leste projeto de satélite / AFP / Getty Images)

 

 

15
Os moradores locais se abrigar na escola secundária Pedro Menendez em St. Augustine, Flórida, em 06 de outubro, antes do furacão Matthew. (Jewel Samad / AFP / Getty Images)

 

 

16
Bombeiros ajudar a mulher a recuperar suas roupas de sua casa destruída pelo furacão Mateus em Baracoa, Cuba, outubro de 6. (Ramon Espinosa / Associated Press)

 

 

17
As pessoas andam em uma rua ao lado de casas destruídas após o furacão Matthew bateu Jeremie, Haiti, outubro de 6. (Carlos Garcia Rawlins / Reuters)

 

 

18
Um homem lê atualizações sobre o furacão Matthew em seu smartphone enquanto ele se refugia em um salão de baile do Melia Hotel durante a noite em Nassau, Bahamas em outubro 5. (Carlo Allegri / Reuters)

 

 

19
Um naco de pão é tudo o que foi deixado no corredor do pão de um supermercado Wal-Mart em Kissimmee, Fla., Como as pessoas compram suprimentos em preparação para o landfall do furacão Mateus, em 6. (Gregg Newton / AFP / Getty Images outubro )

 

 

20
Residentes em um abrigo na escola Liliane Mars DUMARSAIS ESTIMÉ luta por alimentos durante um parto após o furacão Mateus em Les Cayes, Haiti, 7. outubro (Andres Martinez Casares / Reuters)

 

 

21
Meninas dão as mãos como eles ajudam uns aos outros passeio por uma rua inundada após a passagem do furacão Mateus em Les Cayes, Haiti, outubro 6. Dois dias depois da tempestade tumultos em toda península sudoeste remota do país, autoridades e trabalhadores de ajuda ainda não têm uma clara imagem do que eles temem é maior desastre do país nos últimos anos. (Dieu Nalio Chery / Associated Press)

 

 

22
Kevin Forde (L) e John Haughey colocar contraplacado em uma janela que se preparam para o furacão Matthew medida que se aproxima a área em 6 de outubro, em Miami Beach. O furacão é esperado para fazer a terra firme em algum momento esta noite ou no início da manhã como uma tempestade de categoria 4. (Joe Raedle / Getty Images)

 

 

23
Uma mulher chora no meio dos escombros de sua casa, destruída pelo furacão Mateus em Baracoa, Cuba, outubro 5. O furacão rolou a ponta pouco povoada de Cuba destruindo dezenas de casas na cidade mais oriental de Cuba, Baracoa, deixando centenas de outras danificadas. (Ramon Espinosa / Associated Press)

 

 

24
Os hóspedes descansar em um corredor no hotel Atlantis Paradise Island, uma vez que ficar longe de janelas de seus quartos durante a passagem do furacão Mateus, em Nassau, Bahamas, outubro de 6. (Tim Aylen / Associated Press)

 

 

25
Um grupo de pessoas carregam um caixão e tentar atravessar o rio La Digue, após o colapso da única ponte que liga para o sul depois da passagem do furacão Matthew no país, em Petit Goave, Haiti, outubro de 5. (Orlando Barria / EPA)

 

 

26
Um homem idoso que estava no hospital antes do furacão Matthew atingido, é levado de volta para casa em uma rede em Baracoa, Cuba, outubro 6. O homem que foi liberado do hospital foi levada de volta para sua casa com a mão porque as estradas foram feitas impassible pelos danos causados ​​pelo furacão Matthew, bloqueando todo o tráfego de veículos a motor para a área. (Ramon Espinosa / Associated Press)

 

 

27
povo haitiano atravessar o rio La Digue em Petit Goave, onde a ponte desabou durante as chuvas do furacão Matthew, ao sudoeste de Port-au-Prince, outubro 5. AFP / Getty Images (Hector Retamal / AFP / Getty Images)

 

 

28
Uma mulher anda em 5 de outubro ao longo de uma estrada costeira entre Guantanamo e Baracoa que foi deixado coberto de pedras e severamente danificada depois da passagem do furacão Matthew através da ponta oriental de Cuba na terça-feira à tarde. Furacão Matthew, pior tempestade do Caribe em quase uma década, cano para o Bahamas quarta-feira depois de matar nove pessoas e esmurrando o Haiti e Cuba. (Yamil Lage / AFP / Getty Images)

 

 

29
Moradores trabalho de limpeza de uma casa destruída pelo furacão Mateus em Les Cayes, Haiti, outubro de 5. (Andres Martinez Casares / Reuters)

 

 

30
A mãe (C) de duas meninas que morreram quando um deslizamento de terra derrubou as paredes de sua casa para baixo durante a passagem do furacão Matthew, é consolado fora de sua casa, no bairro de Capotillo, em Santo Domingo em outubro 4. (Erika Santelices / AFP / Getty Images)

 

 

31
As pessoas olham para o telhado desabou de uma casa onde uma criança morreu no bairro de La Puya, em Santo Domingo, em 4 de outubro, durante a passagem do furacão Matthew através de Hispaniola - a ilha que as ações República Dominicana com o Haiti. (Erika Santelices / AFP / Getty Images)

 

 

32
As pessoas andam na estrada, como a chuva cai durante o furacão Mateus em Les Cayes, Haiti, outubro 4. (Andres Martinez Casares / Reuters)

 

 

33
As crianças estão ao lado de uma área inundada depois do furacão Matthew passa Cité-Soleil em Port-au-Prince, Haiti, outubro de 5. (Carlos Garcia Rawlins / Reuters)

 

 

34
As pessoas tentam atravessar o rio Rouyonne transbordando na comuna de Leogane, ao sul de Port-au-Prince, outubro de 5. (Hector Retamal / AFP / Getty Images)

 

 

35
Os cubanos recuperar dos danos e estragos causados ​​pelo furacão Mateus em Baracoa, Cuba, outubro 5. furacão Matthew deixou danos graves no extremo leste da ilha, com deslizamentos de terra, derrubando postes de eletricidade e cortando estradas por inundações. (Alejandro Ernesto / EPA)

 

Link:
0 Comentários | Escrever comentário

 

Rua Augusta - Emicida


Joe Satriani - Always with me, always with you


Jeff Beck - A Day in A Life


 

 

 

Thalyta Ribeiro de Oliveira Incrível seus projetos, tanto de fotografia, quanto com a galeria e as produções audiovisuais. Apenas continue!!
Contador de Visitas
Hoje: 833
Desde 15/05/2011: 5.765.232
você é a favor do impeachment de Bolsonaro? Vote.
n
sim