SiteJornalOlhodeAguia
Not?cias
27/05/2011 13:03
Michal Novotny - Crian?as de rua em Odessa.
 

Michal Novotny

Crianças de rua em Odessa 

Nas ruas de Odessa, as crianças de toda a Ucrânia, Moldávia, Bielorrússia, Rússia Prydnestovye e conviver. "Segundo estatísticas oficiais ... cerca de três mil crianças vivem nas ruas de Odessa. Segundo as palavras dos especialistas, é apenas uma parte superior do "iceberg", diz Tatiana Semikop, Chefe de Instrução Criminal milícia no Juventude. Ninguém tem dados reais sobre o número de crianças de rua na Ucrânia, mas o país está transbordando com uma terceira onda da falta de moradia da criança. Durante as duas primeiras ondas da Guerra Civil ea Segunda Guerra Mundial, as crianças ficaram órfãos quando seus pais morreram. A maioria dos pais modernos crianças sem-teto "estão vivos. Um conceito terrível apareceu na Ucrânia: "órfãos sociais", as crianças que, em teoria, ter um lugar para ir, mas que nunca vai lá.

Nas ruas, as crianças encontram refúgio contra a agressão dos pais e violência ou de abuso de álcool e drogas. A rua é um ambiente complexo onde a sobrevivência é um objetivo a cada dia. Unindo em grupos e procurar deserta porões, sótãos e alçapões, as crianças criam seus próprios nichos e regras rígidas. O custo de um erro é a vida. Para viver é preciso comer. A fim de obter um alimento tem que ter dinheiro. Esta cadeia de lógica é adquirido por crianças desabrigadas de seus dias com o punho na rua. Alguns deles lavar máquinas, trabalhar como carregadores, fazer trabalhos de reparação casual. Outros mendigar, tornando-se profissional "meninos de rua", e alguns roubam. Kind "tios" e "tias" virar belos rapazes e raparigas bonitas em sexo brinquedos. O pagamento vem como uma garrafa ou uma dose. Obstinado crianças são espancadas. Juvenil crianças desabrigadas iluminar suas vidas desconfortável porém eles podem - cigarros pegou de asfalto ou de transeuntes de álcool, drogas, cola ...

Que frutos arcará com estas mudas, trêmulo cresceu moral desviado e graves distorções de valores humanos normais? A rua significa doenças, desde a "inofensiva" bronquite e piolhos, a hepatite, tuberculose infecciosa e HIV. Segundo o "The Way Home", uma organização que trabalha com crianças de rua Odessa, dois terços das crianças de rua são HIV positivos. Eles morrem com SIDA em caves bruto e escotilhas miasma. As crianças de rua não vão à escola, mas não porque eles são burros (apesar de a cola não trabalhar sua mágica ao longo do tempo, ea inteligência da criança sofrer perdas irreparáveis). Meninos de rua não vão à escola porque não têm nada para vestir, nem livros para levar com eles. Mas, principalmente, eles simplesmente não têm tempo, eles têm que ganhar a vida.

 

Bio

Michal Novotny (1973) baseia-se em Praga, República Checa e sua carreira começou na idade de dezoito anos, quando ele pediu carona à zona de guerra da antiga Jugoslávia. Desde essa altura, cobriu grandes eventos internacionais e reportagens em mais de cinqüenta países, geralmente sob contrato com o jornal Lidove Noviny jornal ou revista Reflex. Ele recebeu muitos prêmios nacionais e internacionais em competições incluindo a World Press Photo, Melhor do Fotojornalismo e Press Photo Checa. Ele trabalha regularmente em uma missão para os principais jornais e revistas internacionais. Seu trabalho foi publicado no The New York Times, GEO, Time, Stern, JAPÃO DIAS, Vanity Fair, Focus, Expres L', L'Equipe e revistas El Mundo, entre outros.

Link:
0 Comentários | Escrever comentário

 

Rua Augusta - Emicida


Joe Satriani - Always with me, always with you


Jeff Beck - A Day in A Life


 

 

 

Thalyta Ribeiro de Oliveira Incrível seus projetos, tanto de fotografia, quanto com a galeria e as produções audiovisuais. Apenas continue!!
Contador de Visitas
Hoje: 6.794
Desde 15/05/2011: 5.882.504
você é a favor do impeachment de Bolsonaro? Vote.
n
sim