SiteJornalOlhodeAguia
Not?cias
13/05/2015 16:02
O projeto Arte Quentinha Circuito das Padarias.

Acordar, espreguiçar, amanhecer, sim, hora do café da manhã! A padaria sempre por perto prepara o melhor da rotina, pães fresquinhos agora inundam a casa com seu cheirinho de cultura!

Um bom e velho hábito se renova e a experiência de ir à padaria, em todo o Distrito Federal, será recheada de imaginação!

O projeto Arte Quentinha Circuito das Padarias, convidará toda população, os que comem pão e os que não, a adquirir duas novas obras de arte antes de saírem para seus afazeres.

Os sacos de pão se tornarão quadros e virão estampados, em seus dois lados, com trabalhos de artistas locais. Estes talentos, previamente selecionados por uma curadoria conhecedora da arte brasiliense, receberão um prêmio pela seleção e a oportunidade de ver seus trabalhos em uma circulação inusitada e quentinha pela cidade!

A equipe #artequentinha acredita em uma expressão democrática para a cultura e contribui para a abrangência do conceito de galeria além dos espaços reservados, como os museus.

Nesta primeira edição homenagearemos o consagrado mestre Glênio Bianchetti, eterno artista que dedicou a vida à prática e ao conhecimento das artes plásticas em Brasília.

Para a vernissage aberta ao público teremos pãezinhos fresquinhos, cafezinho no balcão e saco de pão com arte quentinha toda semana!

Participe!

https://m.facebook.com/artequentinha

Link:
0 Comentários | Escrever comentário

 

Rua Augusta - Emicida


Joe Satriani - Always with me, always with you


Jeff Beck - A Day in A Life


 

 

 

Thalyta Ribeiro de Oliveira Incrível seus projetos, tanto de fotografia, quanto com a galeria e as produções audiovisuais. Apenas continue!!
Contador de Visitas
Hoje: 148
Desde 15/05/2011: 5.888.104
você é a favor do impeachment de Bolsonaro? Vote.
n
sim