SiteJornalOlhodeAguia
Not?cias
08/04/2015 09:23
Fot?grafo conta como registrou carona de pica-pau a fur

 

O britânico Le-May conseguiu um dos flagras mais interessantes da natureza já vistos no último domingo, em Londres.

 

 

    Martin Le-May estava passeando no parque Hornchurch Country, ao leste de Londres, com sua mulher, neste domingo à tarde. Os dois fotografavam os pássaros do local quando perceberam a presença de um pica-pau a poucos metros do banco onde descansavam. As informações são do The Independent.
 Foto: The Independent / Reprodução
 
O britânico, então, percebeu que o pica-pau não estava sozinho e que estranhamente, havia um mamífero junto dele"
Foto: The Independent / Reprodução

“Ele estava saltitante, o que não é natural. Era como se pisasse em um chão quente. Quando percebemos seu comportamento, soubemos que havia algo diferente acontecendo, então joguei minhas lentes para sua direção”, conta.

 Foto: The Independent / Reprodução
 
Ao clicar uma sequência de fotos, Le-May conseguiu um dos flagras mais interessantes da natureza já vistos
Foto: The Independent / Reprodução

O britânico, então, percebeu que o pica-pau não estava sozinho e que “estranhamente, havia um mamífero junto dele”. Ao clicar uma sequência de fotos, Le-May conseguiu um dos flagras mais interessantes da natureza já vistos. A foto da “carona” do furão no pássaro virou meme na internet nessa terça-feira, sendo compartilhada milhares de vezes.

“Furões são carnívoros conhecidos por caçarem pica-paus, e os animais estão bastante presentes na região do Hornchurch Country”, afirmou o fotógrafo amador.

A história acabou com final feliz para o pássaro, pois, de acordo com Martin, sua presença e da esposa acabou “salvando” o pássaro de ser devorado pelo furão – que correu faminto para a mata depois de perceber o movimento humano.Fonte:http://noticias.terra.com.br/

Link:
0 Comentários | Escrever comentário

 

Rua Augusta - Emicida


Joe Satriani - Always with me, always with you


Jeff Beck - A Day in A Life


 

 

 

Thalyta Ribeiro de Oliveira Incrível seus projetos, tanto de fotografia, quanto com a galeria e as produções audiovisuais. Apenas continue!!
Contador de Visitas
Hoje: 501
Desde 15/05/2011: 5.711.355
você é a favor do impeachment de Bolsonaro? Vote.
n
sim