SiteJornalOlhodeAguia
Noticias
04/03/2015 08:41
Lounge Po?tico - Edi??o Blasf?mea.10/03/2015 ?s 20h No Balaio Caf? ? 201 Norte Entrada: um sorriso.

 BLASFÊMEA

Em março é comemorado o dia da poesia e o mês da mulher e no Lounge Poético será celebrado com a edição Blasfêmea, que contará com a presença da iluminada poeta, escritora e ativista literária *Cristiane Sobral, que nos brindará com uma performance cênico poética cantando e interpretando poemas. Cristiane levará seus livros para autografar a preços poéticos, são eles:

- Só por hoje vou deixar o meu cabelo em paz”, poesia, Ed. Teixeira, 2014.
- Cadernos Negros 37, poemas afro-brasileiros, antologia de escritores negros, Ed. Quilombhoje, 2014. 
- “Espelhos, miradouros, dialéticas da percepção”, Ed. Dulcina, contos.

A noite está recheada de surpresas e performances sobre o feminino, em comemoração ao Dia da Mulher. Homens e mulheres são bem-vindxs ao palco, sempre aberto a quem chegar. Expositores, tragam sua arte para venda, troca e exposição.

Poemem-se. Amem-se. Amém.

Serviço:
Lounge Poético - Edição Blasfêmea
10/03/2015 às 20h
No Balaio Café – 201 Norte
Entrada: um sorriso.

Apoio: Balaio Café
Produção: Marina Mara

*MAIS SOBRE CRISTIANE SOBRAL

Escritora, atriz e professora de teatro, Cristiane, carioca, vive em Brasília. Mestranda em Arte – UnB onde pesquisa o teatro negro brasileiro. Bacharel em Interpretação Teatral (UnB). Licenciada em Educação Artística (UCB). Especialista em Docência Superior, (UGF), RJ. Há 16 anos dirige a Cia de Arte Negra Cabeça Feita. Em 2004 e 2007 atuou, ministrou cursos e dirigiu espetáculos em Angola. É escritora reconhecida e atuante com participações em eventos nacionais e internacionais em países como Equador, Colômbia, Estados Unidos, Angola e África do Sul e publicações sobre a cultura negra com destaque para “Só por hoje vou deixar o meu cabelo em paz”, poesia, Ed. Teixeira, 2014. “Não vou mais lavar os pratos”, Ed. Dulcina, poesia e “Espelhos, miradouros, dialéticas da percepção”, Ed. Dulcina, contos. É Coordenadora de Modernização da Fundação Cultural Palmares - FCP/MinC. Membro do Sindicato dos Escritores do DF. Escritora imortal ocupante da cadeira 34 na Academia de Letras do Brasil. Também tem representado a FCP junto ao MinC em Comitês e Comissões de Avaliação onde atua como parecerista com expertise na cultura negra.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4531434906244931

Blog: www.cristianesobral.blogspot.com

Link:
0 Comentários | Escrever comentário

 

Motörhead "Heroes" (David Bowie Cover)

Motörhead to release Under Cöver in September 2017 Covers compilation to include new version of David Bowie’s “Heroes”, (above)
Bruce Springsteen, U2, Patti Smith - Because The Night RNR HOF 2009


Renato Teixeira - Tocando em Frente


 

 

 

GERALDO Magela parabens amigo Ivaldo pela sua luta e honestidade e carater valeu amigo
Contador de Visitas
Hoje: 0
Desde 15/05/2011: 5.450.168
Voc? e a favor que o Jardim Bot?nico de Bras?lia - JBB. cobre da popula??o pra tirar foto?
n
sim