SiteJornalOlhodeAguia
Not?cias
02/06/2014 10:17
Lan?amento do livro "Fam?lia Xeque Mate" do Escritor Lauro Teixeira da Silva.Dia 5 de Junho.Galeria Olho de ?guia CCNF 1, Edif?cio Praiamar, Loja 12 Taguatinga Norte

  Lauro Teixeira da Silva, nascido em 17 de novembro de 1969, na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal. É morador da cidade e um SONHADOR que almeja melhorar o mundo por meio da EDUCAÇÃO.

    Criador e Idealizador do projeto de xadrez com um dos caminhos para ensinar os valores familiares e morais aos alunos, vê no jogo a possibilidade de resgatar o respeito, a camaradagem o companheirismo, a disciplina, a concentração e a magia dos Contos de Fadas. O autor é voluntário em escola públicas do DF, aplica em sua metodologia inovações constantes, ensina a s crianças a amar a arte enxadrista com a presença da ludicidade e do encantamento. Quem o conhece sabe que suas crianças estão em boas mãos. 

    O livro surgiu pela necessidade de encontra o que não existia; então sonhou e imaginou o que acreditava ser o melhor, foi à luta, perseverou e conquistou o seu sonho que já não é mais um sonho, é uma realidade. A família e à base de sua obra a “FAMÍLIA XEQUE-MATE”

 

O quê?

Lançamento do Livro "familia Xeque Mate" do escritor Lauro teixeira da Silva

Quando?

Dia 5 de Junho Quinta Feira

A que horas?

A partir das 20h

Onde?

 

Galeria Olho de Águia

CCNF 1, Edifício Praiamar, Loja 12

Taguatinga Norte

 

Contatos:

Com o Autor : 9999-4562

A galeria

 
A Galeria Olho de Águia foi criada em 2002, na Praça da CNF de Taguatinga Norte, pelo fotojornalista Ivaldo Cavalcante. Idealizada para abrigar o acervo do seu criador, o espaço foi, pouco a pouco, tomando forma e se tornou um local de trocas de ideias e de experiências sobre o mundo da fotografia.Dividido entre a Galeria Olho de Águia e o Bar Faixa de Gaza, o espaço já abrigou vários eventos e atividades culturais, como exposições, mostras de filmes, feiras fotográficas e pocket shows. Foi locação do curta-metragem Brasília, título provisório, filme ganhador do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro de 2008, pelo júri popular.
Em uma ambientação rock,n roll, a galeria possui palco para pocket shows, jukebox, bar próprio, coleção de vinis e uma biblioteca fotográfica com livros, revistas e vídeos, batizada como Biblioteca Gervásio Batista. Além das atividades do Imagem sem Fronteiras, o espaço desenvolve feirão de materiais fotográficos, oficinas e outras atividades. 

Link:
0 Comentários | Escrever comentário

 

Rua Augusta - Emicida


Joe Satriani - Always with me, always with you


Jeff Beck - A Day in A Life


 

 

 

Thalyta Ribeiro de Oliveira Incrível seus projetos, tanto de fotografia, quanto com a galeria e as produções audiovisuais. Apenas continue!!
Contador de Visitas
Hoje: 521
Desde 15/05/2011: 5.711.375
você é a favor do impeachment de Bolsonaro? Vote.
n
sim