SiteJornalOlhodeAguia
Noticias
31/10/2012 07:34
Goran Tomasevic ganha premio categoria Fotojornalismo do Frontline Club Pr?mios 2012 - Foto: Goran Tomasevic

 

FrontlineClubLogo

Os Prémios Frontline Club para a excelência no jornalismo foram apresentados no Frontline Club, em Londres na noite passada. Julgado por profissionais experientes de jornalismo, o apresentador da premiação, o Channel 4 News " Jon Snow , descreveu os Prêmios Frontline Club como "dado pelo melhor, para o melhor".

 

Os vencedores do Frontline Club Prêmios 2012 em quatro categorias são as seguintes:
 
Difundir
O horror em Homs por Mani para o Channel 4 News.
Os juízes descreveram esta peça ", um registro de testemunha ocular notável da batalha cedo para Homs". Francês fotógrafo e cineasta Mani relatado para o Channel 4 News sobre o bombardeio de Homs, em fevereiro deste ano. Mani'é o pseudônimo que ele tem usado para proteger sua identidade, no caso de seu retorno para a Síria.
 
Transmissão Comenda Especial
Homs: Viagem ao Inferno por Fred Scott e Paul Wood para a BBC Panorama.
Isto é o que os juízes descrito como "relatório persistente e audaz, conseguindo uma narrativa magistral." Eles o chamam de "parceria entre dois jornalistas excepcionais no topo do seu comércio."
 
Fotojornalismo 
18 dias com os rebeldes sírios por Goran Tomasevic para a Reuters.
Um juiz, Gall Carlotta, descrito Goran trabalho 's como "tão imediato, você realmente sente que estavam lá", enquantoJon Lee Anderson chamou de "fotografia de combate sem precedentes". 
 
Imprimir
Esta peça foi descrito como "incrivelmente poderoso", " Ghaith consistentemente leva-nos até à borda, de uma maneira que ninguém mais faz. "
 
2012 Frontline Prêmio Tributo Clube
O Frontline Prêmio Tributo Clube recebeu postumamente a Marie Colvin .
 
Anteriormente chamado de Frontline Tributo Memorial, este prêmio tem como objetivo reconhecer a realização da vida.
Os juízes descrito Marie como "verdadeiramente uma inspiração para todos nós através de sua dedicação e compaixão.Ela era mais corajoso do que os meninos e maior que a vida. "
Marie foi morto na Síria em fevereiro deste ano ao relatar de Homs para The Sunday Times . 
 
Juízes deste ano foram: The New Yorker 's Jon Lee Anderson , VII fotojornalistas Gary Knight e Seamus Murphy ,Jeremy Bowen e Allan Pouco da BBC, Carlotta Gall do The New York Times , Cockburn Patrick de O Independente e Clube Fundador Frontline Vaughan Smith . Os prémios visam reconhecer jornalística coragem, integridade e independência de espírito, independentemente da nacionalidade ou disciplina de mídia e incluem o trabalho de freelancers.
 
O Frontline Club agradece a seus patrocinadores generosos Vodafone, Canon e Chivas Regal para apoiar os Prêmios Frontline Club.

 

VodafoneLogo CanonLogo ChivasLogo
 
Link:
0 Comentários | Escrever comentário

 

Motörhead "Heroes" (David Bowie Cover)

Motörhead to release Under Cöver in September 2017 Covers compilation to include new version of David Bowie’s “Heroes”, (above)
Bruce Springsteen, U2, Patti Smith - Because The Night RNR HOF 2009


Renato Teixeira - Tocando em Frente


 

 

 

GERALDO Magela parabens amigo Ivaldo pela sua luta e honestidade e carater valeu amigo
Contador de Visitas
Hoje: 401
Desde 15/05/2011: 5.400.223
Voc? e a favor que o Jardim Bot?nico de Bras?lia - JBB. cobre da popula??o pra tirar foto?
n
sim