SiteJornalOlhodeAguia
Not?cias
16/10/2012 11:58
Finalistas, a Rory Peck Award 2012 - Alberto Arce & Ricardo Garcia Vilanova.

 (Fonte:http://rorypecktrust.org/alberto-arce-ricardo-garcia-vilanova) Alberto e Ricardo viajou para Misrata em um barco de abastecimento rebelde patrocinado partir de Malta. Eles chegaram na cidade no auge do cerco e se juntou a um grupo de combatentes rebeldes. Este filme segue a história deles.

Vemos jovens combatentes rebeldes retornam para suas casas no fim de sua "mudança" na linha da frente e ouvi-los falar de suas vidas antes da revolução e suas esperanças para o futuro. Nós vemos o que acontece quando um grupo de trabalhadores de escritório e trabalhadores jovens loja se tornar uma unidade de combate. E vemos o caos total de batalha.

Os juízes descreveu o trabalho como "linha de frente fotografia superlativa" Um deles disse: "Algumas das cenas de batalha são cinematográfica e destemido Ele nunca perdeu um momento e ele me deixou com o coração na boca O filme é em espanhol - e.. Eu não falo espanhol bom - mas eu assisti a coisa toda hipnotizado ". Outro disse: "Este filme parece Spielberg Band of Brothers Ele dá uma visão real de como um grupo de homens - completamente inexperiente e não foi testado em guerra - reagiu sob extrema pressão. ".


BIOGRAFIAS

Jornalista e cineasta Alberto Arce já dirigiu vários documentários no Iraque e Afeganistão. Seu filme, To Shoot an Elephant , que foi filmado em Gaza em 2008-2009 prêmios conquistados na Anistia Internacional, Thessaloniki e Festivais de Cinema de Florença, e também foi premiado com o Vectacrom Vermelho no Reel du Cinema, em Paris. Em 2009 foi ganhador do Prêmio Anna Lindh para a cobertura de conflitos para El Mundo. Ele também escreveu para o La Vanguardia e Vice Magazine. Alberto vive atualmente na América Central, onde ele escreveu peças de investigação para a Praça da Guatemala Publica e é agora correspondente da Associated Press.

Ricardo Garcia Vilanova tem sido um fotojornalista freelance para 15 anos. Seu trabalho foi publicado na maioria dos jornais mais importantes do mundo e revistas e ele já expôs em várias capitais do mundo. Ele foi homenageado em premiação na Europa e os EUA. Como jornalista de vídeo, ele trabalhou para a CNN, o Channel 4, Reuters, APTN, Euronews, Cuatro, Telecinco e TV3, e na produção de documentários. Ele também colaborou com organizações como as Nações Unidas, o Comité Internacional da Cruz Vermelha, a Human Rights Watch, sans Frontieres Médicins e Médicins du Monde. Ele está atualmente baseado em Barcelona.   

Link:
0 Comentários | Escrever comentário

 

Motörhead "Heroes" (David Bowie Cover)

Motörhead to release Under Cöver in September 2017 Covers compilation to include new version of David Bowie’s “Heroes”, (above)
Bruce Springsteen, U2, Patti Smith - Because The Night RNR HOF 2009


Renato Teixeira - Tocando em Frente


 

 

 

GERALDO Magela parabens amigo Ivaldo pela sua luta e honestidade e carater valeu amigo
Contador de Visitas
Hoje: 387
Desde 15/05/2011: 5.560.954
Voc? e a favor que o Jardim Bot?nico de Bras?lia - JBB. cobre da popula??o pra tirar foto?
n
sim